sexta-feira, janeiro 19, 2007

Tuna FEMININA Universitária de Beja

No oitavo dia do primeiro mês do ano 2007, é fundada a TFUB.
Foi com muita coragem que me deixei ir pelo convite, quase irrecusável, da TUB para integrar no grupo fundador desta nova tuna na Pax Julia. Após tentativas mil de formar uma tuna na ESTIG felizmente alguém deu o pontapé de saída e cá estamos nós mas nfelizmente coicide com o último ano da minha vida académica ( la tenho eu de chumbar a direito para ficar cá mais um ano...).
Contudo não vou deixar passar em branco este capitulo de Tunante que a vida me proporciona, quem sabe vá passear alem fronteiras e não fique a trabalhar num resort de Luxo lá para os lados do Dubai?
É com muito orgulho que abraço a música na vida de estudante pois sempre foi um dos objectivos assim que entrasse no Ensino Superior. Agora está tudo mais perto do que nunca. Mesmo para quando um dia terminar o curso e não poder trajar mais, assim eu possa usar o traje de tunante e recordar sempre com saudade o tempo de Turista.
Dedos nas cordas, pandeiretas no ar, voz em lá-mi-ré e é claro, uma impri a jeito (não vá ganharmos muitos prémios e depois celebramos com o quê? Àgua?)
E para a TFUB não vai nada, nada, nada...

5 comentários:

Anónimo disse...

Tu e as desculpas pra chumbar...

V disse...

ai as saudades que eu tenho da minha querida GATUNA...

Anónimo disse...

Não é so para a TFUB que não vai nada, nada, nada ... mas sim para as Tunas não vai nada, nada, nada ... Vai tudo... claro
Saudaçoes tunantes
Milen@

Anónimo disse...

e contacto para actuações????

Granizo disse...

Em nome da Tusófona Real Tuna Lusófona, venho por este meio dar os parabêns pelo vosso 1º aniversário, muitos beijinhos e abraços.

"Trunfo é Copos"

Tom Sawyer