quinta-feira, janeiro 25, 2007

Os vernizes...



Quem haveria de dizer que eu andava com verniz?? A minha mãe bem diz que eu não ando bem. Depois de me render a esta parvoice feminina até já consigo arranjar maneira de comprar verniz do BOM e barato.

Dificil é escolher as cores, assim como escolher óculos e escolher o que vestir. Dá-me vontade de comprar todos mas sempre há a possibilidade de pintar uma unha de cada cor. Se calhar vou aproveitar agora que o Carnaval está a porta.

Enfim, já que tenho connects na marca Risqué (passo a publicidade) vou aproveitar para vos deixar aqui a cartela com as cores, que se assemelham bastante á realidade. Caso queiram,posso fazer negócio. Se o amigo Tomé sabe ainda me prende por trafico de vernizes. Meninas, comprem que é bom e barato.

Aproveitem para arranhar alguém com alguma coloração LOLOLOL

7 comentários:

Anónimo disse...

Opá, eu arranhar, arranhar n posso... o vicio de roer as unhas é mais forte!
Mas tb me rendi ao verniz, mais propriamente ao Renda! Bendita Risqué!
(já agora, tu n és a única q tem connections, ok?)

EuGoC@ disse...

Ciumenta...

Anónimo disse...

o minhas amigas
pintar as unhas e tb uma arte mas de uma coisa eu vos garanto com umas unhas pintadas a mulher mostra mais encanto uma unha pintada faz uma mao bonita

Unknown disse...

eu quero!!! Tens de mandar vir. Mas ja n tens aqui as outras cores todas...:( Dp diz qq coisa. Beijooooooo

Anónimo disse...

ola meninas estava interessada em comprar vernizes pois sou manicure de unhas de gel organico, pois é faço unhas de gel a 25 euros.
bruna sousa
bafsousa@sapo.pt

Anónimo disse...

Olá
Adoro imenso marca Risqué,
Qual o preço por unidade?
eldaribeiroo_o@hotmail.com

Anónimo disse...

boAs! Eu tb gostaria de saber o preço por unidade.
pinkkvelvet@hotmail.com