quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Tu mascarada???"


Esta foi a reacção da dona Elsa quando soube que a filha este ano decidiu ir para o Carnaval de Torres. Eu própria nem estou acreditar que me vou meter numa coisa destas e nem sei o que se está a passar comigo para me ir mascarar.
Pois para quem me conhece sabe que nunca fui adepta desta época do ano. Isto porque me obrigavam sempre a pintar a cara como um palhaço e vestir uma roupa ás bolas e riscas, a verdade é que sentia-me sempre ridicula com aquilo, dai as intermináveis birras para sair de casa naqueles trajes.

O que é certo é que tenho de aproveitar enquanto tenho tempo e ja agora para desmistificar o ódio que tenho por esta altura do ano. Pode ser que com uns copos em cima me esqueça da figurinha que faço.

Resta me agora pensar naquilo que me vou disfarçar, mas primeiro não me posso esquecer de tirar a máscara com que ando todo o ano.

Garcia: tu que és bom nestas coisas, ajuda-me PLEASEEEEEEEEE


p.s. Odeio palhaços!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Miga Miga
tens de perder 1 cadinho de tmpo a ver o canal da tvcabo nickelodeon la tens imensos exemplos para carnaval.
mas aqui vai alguns:
spongbob
avatar
ou ate msmo de tartarugas ninja, podes tb de noddy(tenho roupa q fiz)ou simplesmente de chocolate(hehehe)dpois explico.
Bem com isto tudo so posso dizer que se precisares de conselhos e costureira tou aqui nesta rua com este numero nesta localidade beijoes

Garcia disse...

Pois claro que ajudo com muito gosto, vais ficar uma autentica foliona!!
G@rci@

Anónimo disse...

olha... uma pita palhaça!

EuGoC@ disse...

Primo: não tax a pensar que me vou mascarar de chocolate de cozinha pois não???

Garça: Vou confiar em ti, mas te de ser uma coisa bem boa.

Anonymous Conhecido: quem diz é quem é hihihiih

Anónimo disse...

Com tanta ajuda, quase q nem valia a pena vir aqui dizer nada!
Mas eu é q sei qual é a tua máscara este ano!!! (n posso é dizer em público, para ser surpresa!) Eheheheh
Já agora: como podes odiar palhaços?? Tu és a maior palhaça q conheço...

Anónimo disse...

Detestas palhaços?
Eu te digo...
Beijocas, linda.