sexta-feira, janeiro 05, 2007

De volta á realidade

Terminadas e tão bem aproveitadas as férias do Natal, é tempo de regressar á realidade da vida quotidiana.
Acabou-se o dormir até ás tantas, o visionamento de doses completas das séries preferidas, o não almoçar... enfim aquelas coisas que já me tinha acostumado em 2 semanas em casa.
Agora com o novo aninho espera-me trabalho com fartura. Duas prioridades: Relatório de estágio e Direito do Turismo.
A vontade parece pouca mas já lá vão quase dois meses e ainda só tenho a capa e os agradecimentos feitos. É urgente andar para a frente. Quanto á disciplina que infelizmente teve de ficar para trás, vai merecer bastante importância porque não tenciono ficar encravada mais um ano por causa dela. Duas vezes é muito mas ouvir pela terceira vez o mesmo... poupem-me.
A preguiça é do pior mas tenho de ir buscar motivação a algum lado.
Vamos lá ver se este mês as coisas avançam.

1 comentário:

Anónimo disse...

2 semanas??!!! Isso é para quem pode... não é para quem quer!!!